Wednesday, June 10, 2020

Oportunidades perdidas




"As oportunidades são únicas. Já ancorado na Antártica, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei pra mim mesmo - Calma, voce terá muito tempo para isso... Nos 637 dias que seguiram o fenômeno nao se repetiu." Amyr Klink

Não posso reclamar, apenas registrar com um sentimento de perda que deixei as oportunidades passarem. Meus parceiros de negócios me ofereceram.

Há cerca de dez anos, desenvolvi durante algum tempo o Programa de Marketing Digital Stiforp com o cidadão americano nascido no Irã e residente na Califórnia, Nauder Khazan. Fui introduzido nesse Programa pelo holandês Wouter van den Brink. Como fui muito bem sucedido financeiramente, e devo ter gerado boas comissões para eles, nunca perdemos o contacto.

Em janeiro de 2015, recebi um email de Nauder oferecendo-me uma oportunidade de investimento em uma moeda digital chamada Bitcoin. Cada moeda custava naquele momento o valor de US$ 280.70 - "vai explodir", dizia-me ele. "Em cinco anos ela poderá valer até US$ 1,000.00". Os brasileiros somos imediatistas. Cinco anos para nós é um tempo muito longo. Ademais, eu ouvira falar superficialmente em cryptomoedas ou moedas digitais, mas não acreditava nelas. Os cinco anos passaram-se e hoje a bendita Bitcoim vale US$ 9,730.00 - no fechamento do mercado de 09/06/2020 (mas em dezembro passado bateu os US$ 20,000.00).



Em abril de 2016, Wouter contactou-me sobre uma cryptomoeda que seria a princesinha do mercado e estava sendo negociada a apenas US$9.00 - chamava-se Ethereum. Fui pesquisar o preço da tal Bitcoin e estava sendo negociada a cerca de US$400.00 (ora, viva, ainda existia!). Não acreditava em moedas digitais e não gostei do nome dessa nova moeda. Tudo muito sobrenatural, etéreo mesmo! Aquela cryptomoeda, vendida a US$9.00 em abril de 2016, foi negociada em 09/06/2020 por US$242.94.

Neste momento estou às voltas com uma nova cryptomoeda. Ela me foi apresentada pelo CEO de uma holding de empresas com as quais já trabalho há algum tempo, o alemão Dan Settgast. Resolvi não deixar passar essa nova oportunidade. A julgar pela valorização das duas cryptomoedas anteriores, não precisa investir muito para fazer uma boa poupança. A YEM, a nova moeda Rainbow Currency, está sendo negociada a menos de US$ 1.00 - Vou investir US$ 100.00 e seja o que Deus quiser! Eu já esperei 71 anos pra ficar rico, posso esperar mais 5.

Saiba mais em ===> https://www.safe.zone/1000000133

No comments:

Post a Comment