Saturday, June 13, 2020

Quanto seria o preço do YEM em dez anos?




Após apenas dois anos e meio de existência, a Rainbow Currency, com o símbolo comercial YEM (Your Everyday Money), superou as expectativas dos chamados especialistas em comparação com o Bitcoin nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Há dez anos, um homem chamado Laszlo Hanyecz tem a honra de realizar a primeira transação comercial de Bitcoin: negociar 10.000 bitcoin por cerca de US$30 em pizza.

Dez anos depois, esses bitcoins valeriam US $ 91 milhões. Ele aparentemente não se arrepende. "Era um sistema realmente interessante, mas ninguém o usa", disse Hanyecz. "Se ninguém está usando, não importa se eu tenho tudo."

Essa transação, realizada cerca de um ano após o início do Bitcoin, foi a prova de conceito necessária para que toda uma economia emergente floresça. Dez anos depois, o Bitcoin é considerado um hedge legítimo contra o FED, um meio de pagamento e uma verdadeira visão de mundo.

QUANTO O PREÇO DE YEM SERÁ EM DEZ ANOS?

Com base nas atividades atuais testemunhadas na blockchain do YEM (www.twnklchain.com), vimos um aumento e aproximadamente US$ 3,2 bilhões em transações no YEM em uma única semana de março de 2020.

De acordo com a Fundação YEM, "o YEM é a única criptomoeda internacional para a compra de bens e serviços dentro do crescente mercado da SafeZone / Unicorn Network".

“As empresas estão reservando anúncios, serviços de sites, cuidados de segurança para uma boa reputação e listando em diretórios comprados com o YEM. Empresas de todo o mundo aderiram e muitas outras estão se juntando ao ecossistema YEM para oferecer tudo o que os consumidores precisam, em todo o mundo. Empresas de operações internacionais como propriedades, viagens, entretenimento, serviços e muito mais estão aceitando o YEM. ”

Impossível dizer quanto valerá o YEM em dez anos mas o que se constata é que a moeda tem primado pelo caráter de estabilidade e crescente e sólida valoração.

Saiba mais em ===> https://www.safe.zone/1000000133

No comments:

Post a Comment